EMISSÃO DE CONTRACHEQUE

Com o objetivo de economia no aluguel de impressoras e a racionalização do uso de papel no âmbito da Prefeitura Municipal de Belém, a CINBESA comunica que a partir de 1o de fevereiro de 2019, não imprimirá mais os contra-cheques dos servidores da PMB. .

Importante atentar para os seguintes casos:

– Para quem já tem a senha para acessar o contra-cheque digital, nada muda

– Para quem não tem a senha, mas tem em mãos um dos 6 últimos contra-cheques emitidos em papel, basta ir no endereço: http://www.belem.pa.gov.br/servidor-online/servidortrocasenha e seguir os seguintes passos para gerar uma senha nova.

Na próxima tela digite a sua MATRÍCULA (Digite os 7 primeiros dígitos da sua matricula do contracheque).Para ter acesso a área reservada aos funcionários da PMB TENHA EM MÃO UM CONTRA-CHEQUE para que você possa informar os campos abaixo. (MATRICULA, CPF, ANO, MÊS e SALÁRIO LIQUIDO SEM OS CENTAVOS).

Depois clique em Enviar. O sistema ira mostrar a seguinte tela para que seja informada a sua senha

– Para quem não tem a senha e não possui nenhum contra-cheque impresso em mãos, este deve dirigir-se ao RH do seu órgão para cadastrar uma senha pessoalmente.

Abaixo estão os links para baixar o manual com o passo a passo para:

1. Impressão do contra-cheque: http://www.belem.pa.gov.br/documentos/Modulo-Externo-Servidor-Online.pdf

2. Cadastro de nova senha (com o contra-cheque impresso em mãos): http://www.belem.pa.gov.br/documentos/Modulo-Externo-Servidor-Online.pdf

3. Cadastro de nova senha (sem contra-cheque em mãos) dirija-se ao RH do órgão de registro.